RML com desconto na conferência We Connect em Londres

Os membros da Rede Mulher Líder contam com 15% de desconto na Conferência Europeia da We Connect International, que decorrerá em Londres nos dias 19 e 20 de Novembro, dedicada ao tema “Driving Business Growth Through Inclusive Value Chains”.

A participação na Conferência pode incluir reuniões de matchmaking ou até stand, porque a lógica é mesmo favorecer as ligações de negócios.

Trata-se da razão de ser desta plataforma internacional, que visa integrar negócios detidos por mulheres em grandes cadeias de fornecimento. Os patrocinadores desta conferênca são Intel, Accenture, IBM, Bristol-Myers Squibb, MSD, Barilla, Boeing, Enterprise, ExxonMobil, Exyte, EY, Gibbs Hybrid, Goldman Sachs, Johnson & Johnson, Kellogg’s, Randstad, UPS and Adientm,  o que atesta bem do valor deste networking.

Assim, se o capital da sua empresa for detido em mais de 51% por mulheres, e se o seu negócio for exportador, com um nível de organização e certificação que lhe permita entrar em cadeias de fornecimento internacionais, esta é uma conferência que lhe interessa.

Para aceder ao programa da Conferência:

https://weconnecteurope.org/event/weconnect-international-europe-conference-2019

Se ainda não pertence à Rede Mulher Líder e quer verificar condições de adesão:  https://www.redemulherlider.pt/empresarias/