OLIMEC entrega primeiros modelos FARID integralmente montados em Portugal

Os novos equipamentos para recolha de resíduos sólidos urbanos vão servir os habitantes do concelho de Mafra e foram integralmente montados em Portugal pela OLIMEC, no âmbito da recente marca da empresa ‘‘DESENHADO EM ITÁLIA, MONTADO EM PORTUGAL’.

O projeto assinala uma nova fase da parceria, que a empresa mantém com o produtor da tecnologia FARID e alia, de acordo com a CEO da empresa Juliana Oliveira, ‘a inovação portuguesa e a tecnologia alemã, num projeto que pretende servir melhor os clientes e o ambiente’.

A empresária, que é também membro da Rede Mulher Líder, esclarece que ‘foram as duas primeiras superestruturas do modelo T1 Plus montadas integralmente pela equipa técnica da OLIMEC, a que orgulhosamente juntámos as primeiras unidades do novo modelo de chassis da MAN TGS, vencedor do “German Design Award GOLD 2021”.

O projeto marca uma viragem no desenvolvimento estratégico do negócio da OLIMEC, responsável pela venda e prestação de serviços de manutenção e reparação de equipamentos para gestão de resíduos sólidos urbanos, num ano em que a empresa celebra 5 anos de atividade e acabou de ser distinguida como PME Excelência pelo IAPMEI.