Beatriz Godinho Saúde recebe distinção de mérito municipal

O Grupo Beatriz Godinho Saúde foi recentemente distinguido pelo município de Leiria ‘pelo seu percurso empresarial de mais de quatro décadas, que tem dado grande contributo ao desenvolvimento do Concelho de Leiria e como reconhecimento do seu papel de relevo na vida quotidiana e na promoção da saúde dos leirienses’. Foi com estas palavras que o município justificou a entrega da medalha de mérito municipal no dia 22 de maio à administração do Grupo, num ano particularmente difícil e de desafios acrescidos no combate à COVID-19, que exigiram do setor da saúde níveis de resiliência, dedicação, e capacidade superação assinaláveis.

Para Maria João Tomaz, administradora do Grupo e também membro da Rede Mulher Líder, ‘é um honroso prémio que partilhamos com todos os profissionais do grupo que estiveram na linha da frente e que connosco enfrentaram as provas de fogo diárias a que estivemos sujeitos, contribuindo para darmos resultados com rapidez e fiabilidade’.

A gestora fez ainda questão de partilhar o prémio com todos os seus parceiros locais, entre entidades públicas e privadas, pela forma como atuaram e cooperaram no combate a um desafio que é de todos.

O Grupo Beatriz Godinho Saúde, com mais de quatro décadas de atividade, é hoje uma referência na região Centro. Com uma história familiar ligada ao setor das análises clínicas, e um percurso marcado pelo forte espírito empreendedor dos seus fundadores e da segunda geração de gestores, já envolvida na administração do negócio, o Grupo tem vindo a consolidar resultados com uma aposta na qualidade e na ampliação das suas valências na área da saúde.