Lídia Tarré, Gelpeixe: ‘Relações entre empresas são relações entre pessoas’

Num artigo de opinião para a revista Grande Consumo, a administradora da Gelpeixe, fala da importância do networking e das redes colaborativas ao longo do seu percurso académico e de gestão.

Para Lídia Tarré, ‘a primeira vez que ganhei maior consciência sobre a relevância destes ecossistemas, que são mais “formas de ser” do que “formas de trabalhar”, foi em 2015, quando, uma vez mais, voltei “à escola” e frequentei o GAIN, o primeiro de três programas que fiz na AESE. Na altura, já com praticamente 10 anos de Gelpeixe e a entrar para o Conselho de Administração, 15 anos de mercado de trabalho e mais de 25 a testemunhar a dedicação do meu pai a associações do nosso setor e não só’.

Atualmente, a gestora faz parte da direção da Associação de Empresas Familiares (AEF) e integra a comissão dinamizadora da Rede Mulher Líder.



Aceda aqui ao artigo de opinião completo, publicado na revista Grande Consumo, edição 68, março/abril 2021, numa parceria com a Rede Mulher Líder: